sábado, 6 de junho de 2015

Divas e perfeita

OI meu amores então para vocês meninas que são fãs da  Modelo Kendal Jenner , Selena Gomez , Maite perrone e  Ana Brenda contreras  eu vou posta 5 look de cada uma delas que eu achei super elegante . Elas simplesmente arrasam  , confira abaixo 



           Então meninas vamos começar pela linda Kendal veja : 












Selena Gomez como sempre arrasando né com esse looks  de da inveja 












Maite La-Gata perfeita diva ela como sempre bom gosto em tudo 









Chegamos na  Ana Brenda diva , linda como sempre arrasa em tudo looks perfeitos , make e penteados de abala 









Elas são todas lindas com seus looks sempre arrasando , então meninas eu postei alguns looks dessa estrelas porque 
  eu sou muito fã delas faltou algumas famosas porque seu for posta foto das pessoas que gosto que eu admiro eu iria passar o dia todo aqui então eu fiz um sorteio  de quem iria posta  e saiu essas lindas depois eu post o resto das famosas que eu admiro muito 
espero que vcs gostem !!!!!!!


by: Eduarda , beijocas meninas minha amores !!!!! 



     

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...